Super Jogos K6
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Super Jogos K6

Tudo Sobre Jogos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .::GTA San Andreas ::. Missão De Rua Parte 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/01/2008

.::GTA San Andreas ::. Missão De Rua Parte 2 Empty
MensagemAssunto: .::GTA San Andreas ::. Missão De Rua Parte 2   .::GTA San Andreas ::. Missão De Rua Parte 2 EmptyDom Jan 27, 2008 7:31 pm

31 - BODY HARVEST

Depois do primeiro roubo com Catalina, The Truth irá te telefonar e marcar um encontro para uma missão, vá até o motel em Angel Pine. Depois da conversa siga para a fazenda indicada e roube a colheitadeira, cuidado com os caipiras armados. Leve a colheitadeira para a fazenda de Truth.
- Recompensa: + Respeito.

32 – KING IN EXILE

Depois da conversa com César no trailer, atenda o telefonema histérico de Catalina e vá até a cabana dela ( para continuar os assaltos.

33 – FIRST BASE

Entre na cabana dela para continuar os assaltos. Escolha um dos três locais que ainda faltam assaltar ($ no mapa) e siga pra lá. Como eu já expliquei, vou fazendo os assaltos conforme estão mais perto.

2º LOCAL LIQUOR STORE – Vá até a loja em Blueberry, antes que você consiga entrar, uns cowboys roubam a loja e fogem, para não perder o dinheiro do assalto, suba no quadriciclo e siga-os de perto para que Catalina possa atirar e derrubá-los, quando derrubá-los desça do veículo pegue a mala e continue perseguindo os que sobraram até pegar todas as malas. Depois do serviço feito, leve Catalina devolta pra casa.
- Recompensa: $ 1000.

34 – GONE COUTING

Depois da última missão, entre denovo na cabana de catalina para outra missão. Escolha o local para assaltar e siga pra lá.

3º AGAINST ALL ODDS – Vá até o local indicado ($) em Montgomery, entre e coloque uma bomba na porta, afaste-se, selecione o controle como arma e detone a bomba para explodir a porta. Entre plante uma bomba no cofre e detone também para pegar o dinheiro. Corra para o Pay n’ Spray indicado no mapa para pintar o carro e despistar a polícia. Depois é só levar Catalina devolta pra casa.
- Recompensa: $2000

35 – MADE IN HEAVEN

Entre denovo na cabana de Catalina para o último assalto que faltou.

4º SMALL TOWN BANK – Entre no banco, enquanto Catalina rouba os caixas, você terá que render os reféns, o alarme toca e a polícia virá atrás de você. Destrua os caixas e roube o dinheiro, depois fuja pelo beco com Catalina, matando todos os policiais que vierem, até que 2 policiais chegam de moto, mate-os e pegue as motos, fuja pra casa com Catalina. Quando Catalina for cercada chegue perto dela pra ela subir na moto, depois a leve pra casa em segurança.
- Recompensa: $10000

- Obs.: Depois dessa missão César vai telefonar falando sobre um empregado de Smoke que irá levar dinheiro de Los Santos para San Fierro toda Segunda(Mon) e Sexta(Fri) e trará de volta o dinheiro de San Fierro para Los Santos toda Quarta(Wed) e sábado(Sat). O empregado de Smoke é marcado por um ponto vermelho no mapa. Corra até ele e mate-o para pegar a grana.

36 –WU ZI MU

Nesta missão você conhece um dos contatos mais importantes do jogo: Wu Zi Mu, mais conhecido como Woozie. Primeiro escolha um bom carro antes de ir para esta missão. Depois da conversa com Woozie você entrara na corrida. Cuidado com os penhascos e curvas. Ganhe em 1º lugar para receber o prêmio e uma nova corrida no mesmo local.
- Recompensa: $ 5000

37 – FAREWELL, MY LOVE...

Depois de uma discurssão com Catalina ela apresenta seu novo amor, Claude o protagonista de GTA III, depois da discurssão entre na corrida e ganhe em 1º lugar para ganhar um posto de gasolina falido em San Fierro de prêmio.
- Recompensa: Um posto em San Fierro.

38 – ARE YOU GOING TO SAN FIERRO?

Pegue o lança-chamas e queime toda a plantação de maconha, se o gás acabar, volte e pegue mais na frente da cabana. Em seguida pegue o lança-mísseis e derrube o helicóptero. Depois entre na Kombi e leve Truth para o posto em San Fierro.
- Recompensa: Nada.

39 – WEAR FLOWERS IN YOUR HAIR

Pegue o carro e vá com Truth aos locais indicados no mapa, chegando nos locais, aperte L3 para buzinar e Truth convida seus amigos para ajudar na reforma do posto.
- Recompensa: Nada.

40 –555 WE TIP

Vá até o hotel marcado no mapa. Chegando lá siga o motorista até o estacionamento, elimine-o e pegue seu uniforme. Suba até a frente do hotel e espere pelo carro do “D.A.”, (clique aqui pra ver o carro), quando ele chegar um dos outros motoristas vai falar algo como: “este é o carro do D.A.”, pegue-o e leve para o posto, lá você vai colocar umas drogas dentro do porta-malas para incriminar o dono do carro. Depois das drogas plantadas no carro leve-o devolta para o estacionamento do hotel. (Cuidado para não quebrar o carro, senão você terá que levá-lo devolta para a garagem e vai perder muito tempo). Depois que CJ telefona para a polícia falando do carro, é só apreciar a prisão do cara. CJ caguetão hein...
- Recompensa: Uma nova roupa, o uniforme de motorista para trabalhar mais tarde no hotel.

41 – DECONSTRUCTION

HaHa! Nessa missão você terá que acabar com a construção ao lado, porque os cara ficam falando “merda” para sua irmã! Então mãos a obra pra mostrar aos pedreiros como ter um pouco mais de respeito! Pegue o trator e derrube todas as cabines, cuidado com os barris explosivos para não danificar o trator. Depois mate todos os pedreiros. O engenheiro vai se esconder no banheiro móvel, pegue o trator e empurre ele pra dentro do buraco, vá de ré com o caminhão de cimento para tampar o buraco e enterrar o engenheiro. Baita massa essa missão né!?
- Recompensa: Nada. Você só ensina aos pedreiros a terem mais respeito pela sua irmã!

POSTO EM SAN FIERRO

42 –PHOTO OPPORTUNITY

Depois do telefonema de César, vá até o lugar onde ele está e entre no carro, depois siga para Angel Pine. Chegando lá suba no telhado, e tire fotos do rosto dos bandidos que forem chegando para a reunião secreta. São eles: Ryder, T-Bone Mendez, Jizzy e Mike Toreno.
- Recompensa: + Respeito.

JIZZY

43 – JIZZY

Entre no posto para receber informações, depois vá até o clube de Jizzy que fica debaixo da grande ponte vermelha de San Fierro. Depois de conversar com Jizzy, pegue o carro e leve a puta para o hotel indicado no mapa. Depois de falar com Jizzy no telefone, siga para o local indicado para matar um gigolô concorrente dele. Depois vá para debaixo dos viadutos para salvar uma das garotas de Jizzy que está sendo espancada e volte para o hotel onde deixou a puta, siga e destrua a limusine e sua escolta.
- Recompensa: $ 3000, + Respeito.

44 –T-BONE MENDEZ

Vá até o local onde uns motoqueiros estão roubando um furgão. Siga-os, encoste bem perto deles e aperte L1 para CJ pegar os pacotes nas motos. Leve os pacotes devolta para o clube.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.

45 – MIKE TORENO

Entre no carro, siga para os locais indicados antes que a bateria do celular de Mike Toreno acabe e você não possa mais receber o sinal de localização dele. Chegando no aeroporto siga o sinal na tela (quanto maior ficar a barra, mais perto você estará de Mike Toreno), você vai achá-lo dentro do furgão dos bandidos, mate os bandidos, mas não destrua o furgão porque Mike está lá dentro, depois de resgatar Mike, destrua o furgão (Dica: Se você não tiver armas, ao lado dos galpões tem uns tanques enormes, entre eles tem um lança-mísseis, use-o para explodir o furgão), depois pegue um carro e fuja com Mike e T-Bone para fora do aeroporto, pinte seu carro para escapar dos “mega” e volte para o clube.
- Recompensa: $ 7000, + Respeito.

WOOZIE

46 – MOUNTAIN CLOUD BOYS

Leve Woozie para o local indicado no mapa, você vai ver que uma gangue atacou e botou fogo no lugar. A gangue volta para atacar novamente e você terá que enfrentá-los, mate todos e pegue o carro para escapar. Quando você sair virão 2 carros inimigos, destrua-os e leve Woozie devolta pra casa.
- Recompensa: $ 5000, + Respeito.

47 – RAN FA LI

Vá até o aeroporto e pegue o carro que está no estacionamento no subsolo. Desvie dos inimigos e leve o carro para a garagem indicada sem danificar muito o carro.
- Recompensa: $ 6000, + Respeito.

48 – LURE

Entre no carro e dirija até o ponto indicado no mapa, chegando lá, siga pelos checkpoints, cuidado com os motoqueiros para eles não explodirem seu carro. Chegando no posto no final dos checkpoints você passa a missão.
- Recompensa: $ 8000, + Respeito.

49 –AMPHIBIOUS ASSAULT

Para fazer essa missão você terá que ter um bom nível de mergulhador (Lung Capacity). Para isso vá até o mar ou um lago, mergulhe e nade debaixo da água, quando sua barra de Lung Capacity incrementar umas 5 vezes você já pode ir fazer a missão. Cuidado para CJ não perder o fôlego e morrer afogado! Depois disso vá das 20 às 6 horas no ponto W para fazer a missão. Corra para o local indicado no mapa, nade entre as pedras para pegar uma faca, depois nade até o navio. Cuidado para não ser pego pelos refletores ou pelas lanchas, para isso, nade por debaixo d’água. Suba no navio, use o modo stealth para matar os guardas, ou senão vá no braço mesmo! Chegue até dentro do navio para sabotá-lo (aperte triângulo). Depois salte fora e nade até o local indicado.
- Recompensa: $ 11000, + Respeito.

50 –THE DA NANG THANG

Suba no helicóptero, mate todos os bandidos no navio. Quando você for atingido suba pela escada, mate todos em cima dos containeres e desça pelo buraco mais a frente para a casa de máquinas. Chegando lá atire no cadeado do container para libertar os reféns, depois suba até a cabine do capitão e mate o espadachim como um verdadeiro Samurai. Depois vá até os reféns denovo para escapar e terminar a missão.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.

POSTO DE CJ

51 – OUTRIDER

Depois do telefonema vá até o posto e entre no carro. Siga até o local indicado, pegue o lança-mísseis e a sniper e suba na moto. Vá na frente desbloqueando o caminho para a van passar, depois de destruir os 3 bloqueios siga com a van até a fábrica.
- Recompensa: $ 9000, + Respeito.

C.R.A.S.H. – OFICIAL TENPENNY

52 – SNAIL TRAIL

Vá até o posto de CJ, para sua surpresa Tenpenny e Pulaski estão lá. Na missão pegue a sniper dentro do tubo na construção ao lado. Corra para a estação, o cara que tem que perseguir entra no trem. Siga o trem até a próxima estação, quando ele descer siga-o de longe para não levantar suspeitas. Quando ele entrar no táxi pegue um carro e siga-o pelas ruas de Los Santos. Ao chegar no píer ele sai para falar com outro cara, use a sniper para eliminar os 2.
- Recompensa: Nada.

POSTO DE CJ

53 –ICE COLD KILLA

Vá até o clube de Jizzy, suba pelos andaimes e entre pelo alçapão no teto. Vá matando todo mundo dentro do clube, quando Jizzy fugir pegue um carro, siga e destrua o carro dele para matá-lo. Quando ele morrer pegue o telefone dele.
- Recompensa: $ 12000, + Respeito.

54 – PIER 69

Depois de matar Jizzy siga para a frente do Píer 69 onde César vai estar te esperando. Suba no telhado para falar com ele. Use a sniper para matar os bandidos (os caras de macacão e toca) no telhado do Píer. Depois desça mate os gangsteres e depois atire em T-Bone Mendez até matá-lo. Quando Ryder pular na água nade atrás dele. Depois suba na lancha e destrua a lancha de Ryder para ele morrer. É o fim de Ryder, um amigo que traiu e teve o fim que mereceu.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.

55 –TORENO’S LAST FLIGHT

Siga até o heliporto da delegacia. Cuidado com o lança-mísseis. Mate os bandidos e suba até o heliporto. Quando você chegar lá em cima tente pegar o lança-mísseis e atirar no helicóptero. Se não der certo, desça pegue a moto e siga o helicóptero. Vá mais na frente desça da moto, espere o helicóptero passar por você e atire nele até ele explodir e você passar a missão.
- Recompensa: $ 15000, + Respeito.

56 – YAY KA-BOOM-BOOM

Vá até a garagem e pegue o carro-bomba, siga para a fábrica, mate os guardas, depois entre no depósito pela rampa e coloque o carro-bomba perto dos tanques químicos. Aperte O para armar a bomba, você terá 40 segundos para sair do prédio. Depois siga para o portão de saída da fábrica, como o portão está fechado pegue o carro dos bandidos e salte pela rampa em direção da rua. Logo depois volte para a garagem para completar a missão.
- Recompensa: $ 25000, + Respeito.
_________________________________________________________________________

LAS VENTURRAS: Esta é a cidade de San Andreas baseada em Las Vegas na Califórnia, é a famosa cidade dos imensos desertos e glamurosos casinos. Aliás essa é a última cidade que aparece no game. Além dessas três cidades tem o deserto em Las Venturras e o campo no meio das três cidades.
Em Las Venturras você terá as missões mais legais do game, como as missões do aeroporto abandonado no deserto, invadir casinos, etc.
Nessa cidade você será obrigado a comprar o aeroporto abandonado no deserto, lá você vai aprender a pilotar aviões e ganhará a licença de piloto. Em Las Venturras, também tem a auto-escola de motos e lanchas ($).

CONTATO MISTERIOSO.

57 – MONSTER

Depois de atender o telefonema de Toreno, siga para Tierra Robada em Las Venturras, entre no Big-Foot e siga pegando os checkpoints, termine antes de 6:30 min. para completar a missão.
- Recompensa: $ 3000.

58 – HIGHJACK

CJ leva um susto ao saber que o novo contato é Toreno, porque pensou que tinha matado ele quando explodiu o helicóptero na missão TORENO´S LAST FLIGHT. Mas ele continua vivo e agora você terá que fazer missões pra ele. A primeira missão é interceptar um caminhão e levá-lo pra garagem. Suba na moto com César, siga pela ponte em direção a San Fierro, chegando do outro lado permaneça perto da porta do motorista do caminhão para que César possa pular e tomar o caminhão, cuidado com os carros e obstáculos. Quando César pegar o caminhão, entre nele e leve-o para a garagem indicada.
- Recompensa: $ 7000.

Mike Toreno

59 – INTERDICTION

Corra para El Castillo Del Diablo. Chegando lá pegue o lança-mísseis e escolha um veículo para subir o morro até o ponto indicado. Quando os helicópteros inimigos chegarem, atire neles com o lança-mísseis, cuidado para não atingir o helicóptero de carga. Depois siga para o ponto marcado no mapa para pegar o contrabando e leve-o para a garagem na cidade fantasma.
- Recompensa: $ 1000.

60 – VERDANT MEADOWS

Corra para o aeroporto abandonado para comprá-lo por 80 mil. Faça as missões de auto-escola de aviões, (Estas estão no detonado de extras.). Complete as missões para aprender a voar e passar a missão.
- Recompensa: + Respeito, Licença de piloto para entrar em qualquer aeroporto e pegar qualquer avião.

THE FOUR DRAGONS CASINO – WOOZIE
Ir para o topo Ir para baixo
https://superjogos.forumbrasil.net
 
.::GTA San Andreas ::. Missão De Rua Parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .::GTA San Andreas ::. Gta San Andreas
» .::GTA San Andreas ::. Profissoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Jogos K6 :: Super Jogos :: Gta San Andreas-
Ir para: